Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por detrás das palavras

Por detrás das palavras

19
Abr21

52 perguntas | 16 # Crush

Esta palavra faz-me pensar em todos os personagens literários por quem me "apaixonei". Há personagens nos livros que gostaria muito de conhecer e com quem, facilmente, poderia iniciar um romance. Deixo aqui o meu top 5 de Crushs literárias.

  1. Gabriel (Série Rizzolli & Isles de Tess Gerritsen) – É um homem inteligente, sensível que nunca teve medo de mostrar o seu amor pela Jane.
  1. Roarke (Série Mortal de J. D. Robb) – É um homem com uma personalidade muito forte que parece cativar imenso as pessoas.
  2. Adrian (“O primeiro dia” e “A primeira noite” de Marc Levy) – A sua intelectualidade e a forma amorosa como se apaixonou por Keira e demonstrou o seu amor são uma inspiração bonita.
  3. Ian (“Deixa-me odiar-te” de Anna Premoli) – Este homem conjuga boa disposição, inteligência e um sentido de humor fenomenal. Acho que me iria divertir muito na companhia dele.
  4. Michael (“A bela e o vilão” de Julia Quinn) – Termino com um homem que parece ter uma personalidade que mais se iria adequar à minha. Alguém que respeita a necessidade de ter espaço, de gostar do sossego e do silêncio, mas que consegue ser divertido e divertir quando a situação assim o exige.

4 comentários

Comentar post