Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por detrás das palavras

Por detrás das palavras

26
Jun18

Divulgação | "As Calhoun"

As Calhoun | 672 páginas | 18.91€ | HarperCollins Portugal
Podem adquiri-lo aqui

Impressões
Fiquei extremamente contente quando recebi este livro aqui em casa. Nora Roberts é uma autora que, geralmente, me cativa logo nas primeiras páginas. Por isso, agradeço imenso à HarperCollins Portugal a oportunidade que me deram de ler este livro e conhecer as diferentes histórias que se escondem nestas páginas.
Este livro é um 4 em 1, uma vez que contém todos os livros que compõem a série.
Estou bastante entusiasmada para o começar a ler. Tenho a certeza que encontrarei histórias boas, leves e divertidas para descontrair ao longo destes dias mais quentes.


****

Sinopse

Cortejando Catherine
A intenção de Trenton St. James III era comprar a mansão Towers e transformá-la num hotel. No entanto, Catherine Calhoun e as suas irmãs estavam relutantes em vender a casa da família, mesmo que a sua tia Coco tivesse concordado por causa da impossibilidade de a manter.

Um homem para Amanda
Sloan O’Riley era o arquiteto responsável pela conversão de uma parte da Towers, a mansão em que viviam as Calhoun, num hotel com spa e, desde o primeiro momento em que se conheceram, tornou-se uma pessoa insuportável para Amanda Calhoun. Contudo, enquanto a ajudava a procurar o colar de esmeraldas que a sua bisavó, Bianca Calhoun, tinha escondido na casa, Amanda descobriu que era mais amável e atraente do que pensara ao princípio.

Pelo amor de Lilah
A sensual Lilah Calhoun salvou o professor Max Quatermain de morrer afogado. Entre eles produziu-se imediatamente uma atração que ambos insistiam em negar, porque o amor não encaixava nos seus planos. Mas, então, a vida de Lilah foi ameaçada por um ladrão de joias que pretendia encontrar o colar de esmeraldas da sua bisavó...

A rendiçao de Suzanna
Suzanna Calhoun e as suas irmãs pediram ajuda ao polícia Holt Bradford para encontrar o colar de esmeraldas da sua bisavó. Além disso, sabiam que Holt era o neto do homem que Bianca sempre amara, então, talvez ele tivesse alguma informação sobre o paradeiro do colar. Holt sempre sentira uma atração especial pela inacessível Suzanna e, finalmente, teve a oportunidade de proteger a sua vida e tentar fazer com que se interessasse por ele.

2 comentários

Comentar post