Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por detrás das palavras

Por detrás das palavras

21
Mai20

Novidade | Nas páginas do meu caderno

dreams-3405257_1920.jpg

O desafio de escrita dos pássaros veio confirmar o meu gosto pela escrita... Infelizmente acabei por abandonar porque não conseguia escrever todas as semanas.
A pressão para escrever nem sempre ajudava, mas ficou esta vontade de escrever mais. 

Então decidi criar uma nova rubrica aqui para o blog. Um espaço onde poderei escrever textos ficcionais e não ficcionais. Um espaço para escrever sobre tudo e sobre nada.

É um espaço aberto e que eu quero que seja dinâmico, assim, vou deixar que vocês me sugiram temas. Se se quiserem juntar, serão bem-vindos. 

Conto fazer duas publicações por mês (nos dias 11, e 22 de cada mês). 

Adoro escrever cartas, e quero aproveitar este meu gosto pessoal para interagir com vocês. Então, poderão intervir nestas publicações de duas formas:

  1. Sugestão de remetentes e destinatários (por exemplo, podem pedir-me que eu escreva uma carta em específico - de um pai para um filho desaparecido, de um animal abandonado no canil para o dono que o abandonou - a imaginação é o limite). 
  2. Envio de uma carta (poderá ser ficção ou realidade - não preciso de saber) à qual eu terei de dar resposta. A carta que me enviarem será publicada dois dias antes aqui no blog. Caso queiram manter o anonimato, estejam à vontade. 

Fico à espera das vossas sugestões ou cartas no meu e-mail pordetrasdaspalavras@gmail.com.
Caso queiram participar no desafio é só manifestarem o vosso interesse também por e-mail. Não se esqueçam de me dizer onde poderemos ir ler as páginas dos vossos cadernos.

2 comentários

Comentar post