Opinião | Grita por mim (Daniel Vartanian #2, Romantic Suspense #8)

Ano: 2010
Número de páginas: 476 páginas
Classificação: 4 Estrelas
Sinopse: Aqui
Opinião
Eu sou uma fã incondicional dos livros de Karen Rose. É daqueles tipos de leitura que apetece sempre ler.
São livros carregados de mistério, suspense e romance.
Este livro em particular é uma continuação, porém é fácil de perceber, mesmo sem ter lido o anterior.
Aqui assistimos a uma repetição do modus operandi de um crime que aconteceu há alguns anos atrás. E assim, as vidas de Daniel e Alex se cruzam.
Daniel é o investigador responsável pelo caso. Um homem intenso, que não me deixou indiferente. Mais uma vez, Karen consegue conjugar o profissionalismos com partes mais humanas, e isto torna o Daniel um homem apaixonante.
Relativamente a Alex, esta é uma mulher com um passado emocionalmente muito denso. Enquanto leitora fiquei fascinada com a carga psicológica que a autora deu à Alex, assim como a forma como a desenvolveu. Neste livro foi abordado o tema da hipnose como forma terapêutica e aqui chamaram a atenção para as potencialidades da hipnose, ao mesmo tempo que não deixaram de lado as limitações quando recorremos à regressão.
O romance entre Alex e Daniel foi bem conseguido por parte da autora. Intensidade emocional, cenas escaldantes e muito sentimento em cada diálogo trocado, em cada cruzar de olhares...
Apesar de ter adorado o livro, houve partes no final que me deixaram confusa. O mistério associado ao crime era bastante complexo e envolvia muitas personagens. Por esta razão, precisava de um final um pouco mais detalhado e esclarecedor.