Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por detrás das palavras

Por detrás das palavras

Outubro | Quem chegou?

05.11.21

Já não escrevo nada para aqui há um mês. Os dias têm sido corridos, as exigências têm sido muitas e a disponibilidade mental para passar por aqui está em queda. 

Tenho muitas saudades de pensar em post, de os escrever e voltar a ter um comportamento mais ativo por aqui. Vou tentar organizar-me de forma a que este espaço não morra por falta de atividade (ou pelo menos que não fique tanto tempo a ganhar pó). 

Vou começar por escrever algo simples e que não exige grande esforço mental. Então, venho mostrar-te os livros que chegaram em outubro.

Troca
Logo no início do mês, recebi um livro em resultado de uma troca:  "O quarto de Jack" de Emma Donoghue. Proveniente também de uma troca, recebi o livro "A carta de amor acidental" de Olivia Beine.

1.jpgOutubro é o mês do meu aniversário. Eu tinha dito que não iria comprar mais livros este ano, mas não resisti...

Compras
Mais concretamente não resisti ao da Célia Loureiro, "Até os comboios andam aos saltos", e decidi que era uma prenda que me oferecia a mim própria (ainda para mais com todos os desafios que se atravessaram no meu caminho durante o mês que terminou).

1.jpg

Prendas de aniversário
Tenho sorte em que me ofereçam livros como prenda de aniversário. Fico sempre feliz de os receber (assim como artigos de papelaria). Duas amigas enviaram-me um livro. Assim, uma ofereceu-me o livro "Cerimónia mortal" de J. D. Robb; e outra ofereceu-me o livro "A ciência do sono. Da Fisiologia à (Psio)Patologia" com a coordenação de Bárbara Almeida, Carolina Machado, Cristina Fragoeiro e Sofia Gomes. 

1.jpg

Oferta 
Para terminar, como oferta da Porto Editora, recebi o livro "O falcão" da autora Sveva Casati Modignani que foi a minha última leitura do mês de outubro.

1.jpg

2 comentários

Comentar post