Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por detrás das palavras

Por detrás das palavras

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]

31.08.18
E chegou a minha vez de enviar mais um livro à Daniela (agora já posso escrever o nome correto dela, pois já o revelou no seu blog - desculpa pelas vezes em que me enganei e escrevi o teu verdadeiro nome).

Foi uma tarefa difícil escolher o livro para lhe enviar. Até fui consultar as leituras dela no Goodreads e ver as estatísticas. Fiquei um pouco preocupada quando vi que, até ao momento ela ainda não tinha atribuído 5 estrelas a nenhum livro. Bem, senti-me na missão de quebrar o seu jejum e enviar-lhe um livro que eu considerei 5 estrelas (e eu sou a esquisitinha de serviço). 

Então o eleito foi:
O Escultor da Morte (Robert Hunter, #4)
O escultor da morte
Chris Carter

Este é um dos melhores policiais que já li. Um policial onde não estamos assim tão preocupados em descobrir o assassino. Aquilo que mais queremos é conhecer o funcionamento da sua mente. 
Não é uma leitura compulsiva, é uma leitura saboreada. Por isso estou com alguns receios e não sei se a Daniela lhe vai dar as 5 estrelas. Aceitam-se apostas desse lado. Quem acha que é desta que vemos um livro com 5 estrelas nas leituras de 2018 da Daniela?


2 comentários

Comentar post