Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por detrás das palavras

Por detrás das palavras

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [O desafio]

12.04.22

21843884_S3Ee6.jpeg

Desafio do livro "Rapariga Silenciosa”, de Tess Gerritsen

Eu mereço um grande puxão de orelhas, patrocinada pela Daniela. Ando muito atrasada nos desafios e em tudo no que ao blogue diz respeito. Como sou apologista do "mais vale tarde do que nunca", sinto que venho sempre a tempo de responder ao desafios (mesmo que seja de um livro lido em 2021 e cujo desafio foi enviado dias depois da leitura). 

Um dia diferente

As tuas aventuras na companhia da autora ainda não terminaram.

Já lhe deste a ideia para um novo assassino em série, criaste um título para um dos seus livros e mataste uma das suas personagens.

Agora terás um pouco mais de liberdade.

O que tens de fazer? Escolher uma personagem (do livro que terminaste de ler) e planear um dia na sua companhia. O que vais fazer? Dar-lhe a conhecer a tua cidade? Ir ao cinema? Experimentar um desporto radical?

A decisão é tua!

Preparada para mais um desafio?

Eu pegaria na Regina, a filha da detetive Rizzoli, para proporcionar-lhe um dia diferente. Assim, ela poderia trabalhar de forma mais descontraída ou descansar depois de uma investigação intensa. 

Plano de atividades:

Parte da Manhã
Iria com a Regina a uma quinta pedagógica, na região de Coimbra, para que ela pudesse alimentar os animais e brincar na natureza. Aproveitaríamos o espaço para estender uma manta na relva e almoçar. Para isso, levaria uma cesta com fruta, sandes, legumes e sumos naturais para aproveitarmos uma refeição ligeira num espaço agradável.

Parte da tarde
Passaríamos a tarde no Portugal dos Pequenitos, onde a Regina poderia conhecer muitos dos espaços nacionais e divertir-se a brincar nas casinhas ajustadas ao seu tamanho. No final, rumaríamos ao parque verde, junto ao rio, e comeríamos o resto do nosso lanche. 

Daniela, aprovas este plano de atividades?

2 comentários

Comentar post