Setembro | Quem chegou?
Setembro é, para muitos, um mês de recomeços. Eu encaro este mês como o fechar de um ciclo, visto que é o mês que antecede o meu aniversário.
Sinto que é um mês curto e que passa a velocidade da luz. Assim sendo, foram mais os livros que chegaram do que aqueles que realmente consegui ler durante este mês.
Empréstimo

Recebi este livro da Denise para o nosso projeto conjunto. Não procurei nada acerca do livro, nem li a sinopse. É uma leitura para a qual vou partir completamente em branco, sem boas nem más expetativas. Posso apenas dizer que a capa é extremamente bonita.
Biblioteca
Esqueci-me de renovar os livros pela internet e acabei por ter de ir à Biblioteca. Ora, indo lá, aproveitei para entregar o livro que já estava lido e trazer outro.

Fui atraída para este livro pelo título e pela capa. Vamos ver se a atração corresponde ao conteúdo do livro.
Compras
Como referi atrás, Outubro é o mês do meu aniversário. Por isso decide tratar já da minha prenda de mim para mim. Não costumo fazer isto, mas achei que me podia dar ao luxo de comprar alguma coisa para mim.
Assim virei-me para os livros, não foi um, não foram dois.... Sim, foram três livros que comprei em segunda mão em que poupei 30 euros quando comparado o preço que paguei pelo preço dos livros novos.
Foram estas as compras.



Finalmente vou ter a oportunidade de conhecer o verdadeiro final da série "O cavaleiro de bronze".
É com algum receio que vou ler estas duas obras de Paullina Simons. Eu adorei os livros que li dele e fiquei encantada com a forma como ela construiu o romance entre Tatiana e Alexander. Espero que nestas duas novas obras encontre algo assim arrebatador.