Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por detrás das palavras

Por detrás das palavras

Setembro | Quem chegou?

01.10.21

Setembro é mês de recomeços. O meu significou regresso ao trabalho e diminuição nas leituras. 

O número de livros que entrou para a estante superou o número de livros lidos.

Vamos lá ver quais foram os livros que entraram aqui. 

Compras
Entre as promoções da 20|20 editora e da Presença, acabei por comprar quatro livros. 
A Presença estava com boas promoções. Há aniversários próximos e decidi aproveitar para fazer compras. Como não queria pagar portes, acabei por comprar um para mim. O escolhido foi "Dez anos depois" de Liane Moriarty. Já me cruzei com boas opiniões ao livros desta escritora e por isso estou curiosa para ler. E depois aproveitei os livros a 5 euros da 20|20 editora e comprei: "O carrasco do medo" de Chris Carter, "Rapazes de zinco" de Svetlana Alexievich e "Tríptico" de Karin Slaughter. 
Faço anos este mês, mas considero que já me presentei bastante. 

1.jpg

Troca
De uma troca recebi o livro "Objetos cortantes" de Gillian Flynn. Eu adorei o livro "Em parte incerta", por isso tenho grandes expetativas para este.

2.jpg

Presente
Em agosto participei num desafio no Instagram. Fiquei em segundo lugar e recebi um envelope cheio de coisas bonitas. Uma dessas coisas era o livro "A ilha debaixo do mar" de Isabel Allende.

3.jpg

Empréstimo
A Daniela fez-me chegar mais um livro da sua estante no âmbito do empréstimo surpresa. Optou por uma escolha segura e enviou-me um livro de uma escritora que adoro. O escolhido foi "Rapariga silenciosa" de Tess Gerritsen. 

4.jpg

2 comentários

Comentar post