TAG | Midnight reading - Book Tag
Aqui ficam as categorias e as minhas respostas.
1. Fala sobre uma história que te incomodou durante o sono.
A criança que não queria falar
Torey Hayden
Qualquer tipo de estória mais pesada relacionada com crianças é capaz de me incomodar de uma forma que não consigo explicar.
Este livro foi dos mais duros que já li.
2. Já adormeceste enquanto lias um livro?
Sim!! Quando estou muito cansada é frequente adormecer enquanto leio. Já me aconteceu adormecer e perder-me da página onde fiquei.3. Pega num livro da tua estante que tenha uma capa quase toda preta e descreve-o sem dizeres o seu nome.
Sobre um nego manto aveludado, que envolve uma capa sólida, um conjunto de letras douradas ocupa o seu lugar. No centro deste vasto negro, dividindo título e autores, os símbolos das partes fundamentais da estória conjugam-se para abro as portas da imaginação e fantasia. É capa mais simples da minha estante, porém é das mais bonitas.Para mim, é um livro que reflete a imaginação, a curiosidade e a inocência da infância.
Conseguem adivinhar qual é o livro?
Fangirl
Rainbow Rowell
Infelizmente não foi uma leitura muito feliz. Senti-me aborrecida em algumas parte e acho que será melhor saboreada por uma população mais jovem devido às suas temáticas.
5. Qual, ou quais os livros que tens na mesa de cabeceira? (Se não tiveres mesa de cabeceira diz apenas qual o livro que estás a ler!)
Eu tenho alguns livros na minha mesa de cabeceira à espera de serem lidos e dois que estou a ler. Assim, as minhas leituras atuais são:
À conquista do teu coração - Anna Bell
Doze semanas para mudar uma vida - Augusto Cury
Em lista de espera...
Eleanor & Park - Rainbow Rowell
A filha do barão - Célia Loureiro
Um mar de rosas - Nora Roberts
Regresso a Mandalay - Rosanna Ley
Crenshaw: o grande gato imaginário - Katherine Applegate
Estes livros provêm de empréstimos e biblioteca. Apenas o livro A filha do barão é da minha estante, porém esta na mesinha de cabeceira porque é um dos que quero ler em breve.
6. Menciona um livro que, na tua opinião, teve uma excelente adaptação ao cinema.
One day - David Nicholls
Este é dos poucos casos em que o filme me encantou mais do que o livro. Adorei o filme e gostei do livro.