Top 5 Wednesday | 5 filmes que não me incomoda rever

Já há muito tempo que me dedicava a escrever sobre um top. Fui ao Goodreads ver a sugestão para esta semana, mas não me identifiquei com o tema. Por isso decidi lançar um tema novo. Então hoje vou apresentar-vos 5 filmes que já revi ou que não me importo de rever. Ao contrário dos livros (que até ao momento nunca reli nenhum), é frequente rever filmes.
Venham conhecer a minha lista:
- Nothing Hill (1999)
Vi este filme pela primeira vez na adolescência. Fiquei logo fã naquela altura. Vi-a num contexto especial e ficou-me na memória. Ao longo destes anos já o revi algumas vezes e as sensações que provoca são sempre boas. Acho que é um dos filmes da minha vida e com uma banda sonora muito bonita.
- Um dia (2011)
Este é daqueles casos em que gostei tanto do livro como do filme. Sou fã da Emma e do Dexter. O filme ficou muito emocional com as representações deles. Sentia-se um ligação bonita e, acima de tudo, aquilo que sempre me encantou foi a amizade que sempre guardaram dentro deles. Só vi duas vezes, mas já tenho saudades de o rever.
- Um sonho possível (2009)
A mensagem deste filme é muito forte. Conquistou-me logo nos primeiros e minutos e cheguei ao fim filme completamente envolvida e arrebatada com poder do bom coração do ser humano. Já o revi duas vezes e é um filme do qual nunca me vou cansar.
- Véu pintado (2006)
Este filme é lindíssimo. Gostei muito mais do filme do que do livro. Fiquei maravilhada com as imagens, com a época em que o filme se desenrola e com a relação entre os dois personagens principais. Este é daqueles que ainda só vi uma vez e ando há imenso tempo com vontade de o rever. A banda sonora é muito bonita e integrar as minhas listas de músicas.
- Diário da nossa paixão (2004)
Esta é a minha adaptação preferida dos livros de Nicholas Sparks. Já não sei quantas vezes revi o filme, mas é daquelas histórias de amor intemporais que me aquecem o coração. Nunca me irei cansar de ver a forma como uma amor verdadeiro pode tornar uma vida tão especial.