Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por detrás das palavras

Por detrás das palavras

05
Nov13

Top Ten Tueday - Sequelas que estou ansiosa por ter (15)



O Top Ten Tuesday é uma rubrica semanal do The Broke and The Bookish. Esta semana, no Top Ten Tuesday o desafio passa por elegermos o nosso top ten de séries que estamos ansiosos(as) para as termos em nossas mãos. Eu vou optar por falar em séries que gostaria de ter, porque não fico muito ansiosa ou paranóica com as sequelas. Fico curiosa e na expectativa, mas nada de transcendente. E depois há também aquelas séries das quais tenho alguns volumes e que gostaria de completar, por isso também vou referir essas.


Série Mortal de J. D. Robb

Eu sei que vocês já devem estar fartos(as) de ver a minha referência a esta série, mas eu sou mega fã. São muitos os livros que já estão publicados (mas ainda não se paga nada por sonhar), mas era uma colecção que gostaria de ter. Já li alguns livros através da biblioteca, mas gostava de a ler desde o início.

Trilogia Tatiana e Alexander de Paulina Simons

Para mim, este foi o livro do ano! Não vejo a hora de o próximo livro sair. Claro que é uma trilogia que quero completar na totalidade.

A Promessa de Lesley Pearse

Este livro faz parte de uma duologia em que primeiro livro é "Sonhos Proibidos". O primeiro já habita na minha estante e espero, em breve poder juntar este. Será a minha prenda de aniversário (embora que atrasada) que oferecerei a mim mesma. Ainda não tive oportunidade de o comprar, mas assim que posa irei fazê-lo. Estou muito curiosa para saber que rumo irá tomar a vida de Belle. Adoro Lesley Pearse!

Academia de Vampiros de Richelle Mead

Eu não sou muito fã do género fantástico, mas esta foi uma das poucas séries que me conquistou. É original e com um enredo muito bem construído. Está para breve a estreia da adaptação cinematográfica desta obra.

Série Patrick Hedström de Camilla Läckberg


Adorei o livro A princesa de gelo. Fiquei fã da autora e adora ter estes livrinhos na minha estante. Até ao momento estes são aqueles que estão publicados em Portugal.

Série Sevenwaters de Juliet Marillier

Nunca li nada da autora, mas já li boas opiniões dos livros, por isso gostaria de ter cá em casa e poder comprovar se de facto são assim tão bons.

No fio da navalha de Patricia D. Cornweel

Está série é um conjunto de polícias. Não sei por quantos livros é constituída a série, apenas li um (já há muito tempo) e gostei bastante.

Série Nas asas da glória de Sarah Sundin

Como tenho o primeiro livro da série cá em casa, gostaria de completar a série. Ainda não li porque o emprestei. A opinião da pessoa a quem o emprestei foi muito positiva. 

Anita 

Tenho dois livros da Anita já bastante gastos devido ao uso que lhe dei. Perdi a conta ao número de vezes que os li. Foram os primeiros livros que me ofereceram. Gostaria de completar a série porque a acho intemporal.

Série Uma Aventura de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada
(imagem retirada daqui)

Esta série acompanhou a minha infância/adolescência. Tenho alguns livros, mas pela importância que ela teve nas minhas leituras e pela intemporalidade que a caracteriza gostava de a ter toda na minha estante. 

Desafio-vos a fazer o vosso TOP TEN :). 



25 comentários

Comentar post

Pág. 1/3